Não! Apenas há momentos que não temos para onde olhar, ou melhor, temos tantas coisas para preocupar-nos que esquecemos de saber para onde devemos concentrar nossa atenção. Mas, se é assim, por qual motivo fazemos isso?! Não! Não devemos fazer para os outros lembrarem da gente como pessoas aguerridas, fortes, etc... pois, o que mais importa não é saber que os extremos pensem algo de você, mas sim, crer e ter a certeza de que você realmente é você, entende? Não! Já que o entender varia com suas extremas variantes, confuso? Sim! Todos vivemos confusos, sem saber se existe ou não algo que deve existir, sem crer que as coisas vão melhorar, mesmo sabendo que elas sempre melhoram, assim como sempre pioram.
Qual o motivo disso tudo, quem se habilita? Há vários na esquerda falando: "o certo é isso mesmo, continue assim!" e milhares na direita: "Não! Isso está errado, tem certeza de que é isso mesmo que quer?". O pior é estar no centro sem saber qual o certo, e assim, sem saber para qual lado olhar.
Então, escolha um dos "braços" e viva sua filosofia de acordo com a idéia que escolher e achar melhor. Já que o certo só depende de o que acha certo. O certo para mim pode ser o errado para você e vice-versa. Mas isso todos já sabem...
Viva sem ter uma cabeça estereotipada, acredite mais no próximo, pois sem isso tudo fica sem graça.
"ACHE UMA FORMA DE CONTRIBUIR COM A HUMANIDADADE! "
Romero F.